| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Sonhadores de verdade.
27.8.10
9 comentários.

Sonhar. Idealizar. Alcançar. Depois acordar e voltar a realidade.
Cada dia, estabeleço metas; cumpro-as; e cresço com isso. Aprimoro minhas habilidades e fico feliz já que tenho mais um objetivo alcançado.
À noite, durmo. Sonho sonhos totalmente fictícios. Me causam medo, insegurança, transtorno mental, não sei bem como definí-los.
Embora os sonhos dorminhocos não sejam reais, minhas metas são nada mais, nada menos, do que sonhos acordados.
Quem sonha sempre alcança. Quem estabelece metas, também.
Sonho desde pequena, todos os dias: seja com uma boneca ou com um livro. Aprendi que sonhar é nada mais, nada menos do que viver, crescer e aproveitar a vida do seu jeito. Cada um sonha uma coisa diferente, de um jeito diferente. Uns sonham com projetos, outros com realizações. Uns sonham com o futuro, outros com o passado. Uns sonham com um blog e esperam que ele dê certo. Outros não.
Realidade e subconsciente estão juntos em algum lugar dentro de você. Explore-os. Aproveite-os, pois são eles que em harmonia te farão viver!


Muito feliz de participar da 100ª edição do blorkutando. Parabéns ao projeto! Eu ainda tô meio enferrujada, tentei escrever algo melhor a semana inteira, mas não saiu :/


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)