| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Há quinze anos...
24.8.10
2 comentários.


... Eu era criança. Não fazia ideia de como as coisas seriam. Não sabia absolutamente nada, ou melhor, ao mesmo tempo que nada sabia, sabia tudo. E hoje, o que eu sei? Tudo e nada. Pelo menos, quando criança, eu não tinha preocupações que hoje tenho, podia me divertir com coisas pequenas e não precisava de muito para ser feliz. Crianças não se xingam, não traem uma a outra, não competem entre si. Crianças têm um mundo particular, só delas. E é desse mundo que eu realmente não queria sair, mas é uma coisa involuntária, todos precisam sair. Evoluir. Crescer. Ir para o mundo. Amadurecer. Entrar cada vez mais em novos mundos. Viver.
Foto: Profile Posters.
Finalmente alguma coisa saiu da minha
cabeça o/ Espero continuar sem parar: rumo aos 2 anos,
pirulito!


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)