| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
A nova família
9.5.10
10 comentários.

Adoção de crianças por casais gays. Sou contra. Não que as crianças não recebam o amor na quantidade certa, nem que elas recebam uma educação errada, pelo contrário, certas vezes casais gays educam melhor uma criança do que os casais tradicionais. O ponto negativo, na minha opinião, é: qual será a referência de pai que a criança terá? (caso o casal seja de mulheres); qual será a referência de mãe que a criança terá? (caso o casal seja de homens).
De qualquer forma, acho que em certos casos, é uma boa ideia. Afinal, mesmo tendo referências um tanto quanto conturbadas, será muito difícil que esses casais façam alguma agressão à criança, como vemos por ai, afinal quando eles adotam é porque têm verdadeira vontade, e não para sustentar uma relação infeliz. Acho que o fato deles serem gays não tem tanto problema assim, se eles falarem abertamente com a criança, já que ter pais fazendo xixi em pé ou de TPM, não é tão comum assim.
Enfim, sou contra. Mas, como toda regra tem exceção, também posso ser à favor.


Olá, gente! Tava pensando em alterar um pouco o gênero dos posts do blog, queria
falar mais sobre política, comportamento. Ainda não sei, mas vou pensar na
ideia, acho que se vocês concordarem, tá tudo bem pra mim. Esse, também foi um
texto para o Interativos, um projeto que eu realmente recomendo. Estive meio
ausente, porque eu tava me lamentando da minha primeira nota abaixo de 5 - snif
.


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)