| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Tricô
21.4.10
15 comentários.

Fofocar. Tricotar. Trocar informações alheias. Quem nunca fez, atire a primeira pedra! Como qualquer outra coisa, a fofoca tem o seu lado bom e o seu lado ruim.

O ruim, todos sabem. Quem nunca foi vítima de uma fofoca? Eu, sinceramente, ainda não sei porque existem pessoas que insistem em passar a vida difamando a vida dos outros. E é por isso que, de vez enquando a fofoca tem uma fama ruim.

Mas, quem nunca falou mal do ex com as amigas? Quem nunca falou bem ou mal de alguém sem essa pessoa estar presente? Pois é. Esse é o lado bom da fofoca. Se é que se pode chamar isso de bom, né? Você fala da pessoa e ela sem ela sequer poder se defender.
Enfim, a fofoca sempre vai favorecer a um e prejudicar a outro. Cuidado para não viver de fofoca, nem morrer por uma. Eu sou fofoqueira, admito. Porém, sei que devo arcar com consequências nem sempre agradáveis.

Pauta para o Bloínques (consegui o 3º lugar)

• primeiramente, queria saber se vocês gostaram do mais novo layout.
• quero também avisar que em breve estarei escrevendo sobre Insônia ( #tenso) foi o tema escolhido pela Kamilla Barcelos pra mim no Interativos.
• queria esclarecer que o texto anterior era puramente fictício. claro que eu espero que um dia isso seja verdade, mas por enquanto ainda não é.
• queria indicar também o blog da minha migs, ( http://coisasdemeninaounao.blogspot.com/ ) ela escreve super bem, mas ainda tá no início. e qualquer semelhança no layout não é mera conscidência.
• bom, acho que é só isso. bom feriadão pra vocês e até breve.


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)