| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Dia de Cilada
4.3.10
8 comentários.



Acordei de repente de um pesadelo no mínimo confuso e assustador. Nele, tudo dava errado. Era uma mistura de Percy Jackson, StarWars e Harry Potter. Nele tinham monstros, muita escuridão, enfim, tinha tudo o que se tem que ter num pesadelo daqueles que bote medo nas crianças.
Após a minha madrugada de terror, acordei com o raio de Sol nos meus olhos. Achei que estivesse morrendo, ou 'indo para a luz' como dizem por ai. Levantei da cama já de mau humor, fui para o banheiro, escovei meus dentes e entrei no banho, e por ele quase fui derretida! Nossa que água quente, que calor, que coisa horrível! Se minha cabeça já estava quente, foi nesse momento que ela entrou em erupção.
Com o máximo de calma possível, me dirigi, já uniformizada, até a garagem do condomínio, o transporte estava me esperando. Mas, como a sorte não vem para todos, o meu vizinho mais querido resolveu abaixar o toldo para se proteger do Sol exatamente no momento em que eu estava passando em baixo da sua janela. Resultado: fiquei encharcada, e dessa vez a água estava fria, bem fria, por sinal.
OK, agora eu estava de cabeça fria, mas isso foi por pouco tempo até eu notar que tinha perdido o horário da escola, e a segunda chamada da prova de português que eu faria. Xinguei meio mundo, e fiquei um pouca mais calma. Mas isso foi só até eu perceber, que tudo o que tinha acontecido era por causa do meu pé esquerdo. Tive vontade de matá-lo, confesso, mas ai eu num ia conseguir andar, ainda teria de ver sangue, e ai sim a CILADA estaria completa!
Pauta para o Blorkutando.
Fofos e Fofas, obrigada pelos comentários do post anterior, irei
respondê-los assim que der. E não, meus amore, o blog não vai acabar!
A imagem do post é meramente ilustrativa. Se meu post ganhar, prometo
que sugiro o enredo pro @bmazzeo no twitter. - rsrs.


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)