| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Tudo de Blog.
18.2.10
39 comentários.

Não, eu não vou participar do TDB 2010, até mesmo porque ele nem vai existir. No twitter do @TudoDeBlog foi dada a notícia, era o fim. O fim de uma oportunidade para várias meninas, várias blogueiras a fim de um reconhecimento.
Eu sei, você deve estar se perguntando 'Por que essa maluca da Sofia tá escrevendo sobre isso?'. Simples, essa foi a causa do Pirulito no Palito, eu criei meu blog para me inscrever pro Tudo de Blog. No final das contas não entrei (claro, eu devia ter uns 15 dias escrevendo e fiz um post de três linhas.), mas ganhei um blog, que mesmo sem o tudo de blog, levantou minha autoestima que já era alta, me ensinou a lidar com as palavras, com vitórias e terrotas. Também me fez conhecer pessoas e projetos maravilhosos.
Bem, o que fazer agora? Eu vou esperar que a @capricho substitua o TDB por algo a altura e vou sentir saudades da melhor coluna da revista, na minha opinião.


Eu sei que não sou uma tudodebloguete, mas era esse meu sonho desde o início do blog. E como leitora da revista e, principalmente, da coluna, fiquei triste com o fim. Mas meu blog continua viu gente? Só precisava relatar isso.


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)