| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
1 ano
12.1.10
38 comentários.

1 ano. 365 dias, 5 horas, 49 minutos e 12 segundos aproximadamente. 8765 horas, 49 minutos e 12 segundos. 525949 minutos e 12 segundos. 31556952 segundos, aproximadamente.
Esse monte de números ai em cima, servem para apenas uma coisa: mostrar a idade do Pirulito no Palito, mostrar o tempo em que esse blog está no ar.
Nesse um ano várias coisas aconteceram no aspecto mundial: o Michael Jackson morreu; a minha cidade foi escolhida para sediar o Jogos Olímpicos de 2016; a temida Gripe Suína (H1N1) veio à tona. Enfim, enquanto tudo isso acontecia, eu estava com certeza pensando no Pirulito no Palito, estava pensando no que escrever, ou qual banner novo fazer, ou quantos comentários tinha tido o último post, ou se eu tinha conseguido alguma coisa no PostIt, Blorkutando, Bee Writer, OUAT com os meus posts.


Como eu já havia dito, nos meus comentários e nos meus posts anteriores, preparei uma festa para essa comemoração tão especial pra mim. Vamos a ela?


PRIMEIRA PARTE DA FESTA
.

Vocês percebeream, com certeza, que números me fascinam (ex. os do primeiro parágrafo). Por isso a seguir farei uma pequena retrospectiva baseada em fatos, sentimentos e, é claro, em números!

Banners: foram ao todo quatro tipos de banners, mais o atual (o quinto). Conforme eu ia mudando, ia aprimorando minhas habilidades na edição. Não que hoje seja uma maravilha, mas tudo bem.

Comentários: Até o último post foram 1101 comentários. Muitos comentários vieram pelos meus leilões de selinhos, outros me criticando (justamente) pelos meus comentários copiados e colados. E outros vários vieram para elogiar meus textos. (:
Nesse um ano os que mais comentaram foram:
~Erica Ferro (10)
~Juliano (8)
~ Lis Mucida (7)
~Www.Gaby.com.s2 (7)
~Becka (5)

Gostaria de agradecer muito vocês 5 e todos os outros que me visitaram e comentaram. Um blog não é feito só de posts, de criatividade e etc. É feito, principalmente, dos leitores que acompanham e motivam cada vez mais quem vos escreve.

Posts: foram ao todo 71 (com esse 72 :o ), alguns mais idiotas, outros sem propósito, até post falando sobre o BBB eu já tive.

Seguidores e Seguidos: ao todo são 42 Piruliteiros que seguem o Pirulito no Palito. E, 56 blogs são seguidos por mim, além dos quase 200 blogs que estão na minha barra de favoritos e que visito frequentemente.



SEGUNDA PARTE DA FESTA.

Selos: nunca fui fanática por eles, mas sempre é bom um reconhecimento. E por isso, o Pirulito no Palito, a partir de hoje, também tem um selinho (:



Regras:
1- Falar porquê você acha que o seu blog vale um Pirulito no Palito.
2- Repassar para 10 pessoas a sua escolha ou para os 10 primeiros que comentarem o post.

Eu indico pra todos que comentarem, :**





TERCEIRA PARTE DA FESTA.


O layout e o banner novo, também fazem parte dessa festa. Mais informações sobre eles, está na aba dos CRÉDITOS lá em cima!



QUARTA PARTE DA FESTA
.

Como muitos devem saber, fui por um bom tempo moderadora do Projeto PostIt!. Lá conheci a Lary (que vale mais que ouro, vale diamante). E foi ela quem realizou o meu sonho de ser entrevistada.
Se você quiser ler a entrevista, que conta entre outras coisas como surgiu o nome Pirulito no Palito, clique aqui.


FIM DE FESTA.

Bem, mais uma vez obrigada a todos vocês que me aturaram nesse ano. Desejo que o
Pirulito no Palito tenha ainda muitos anos pela frente e que todo ano eu possa vir aqui e agradece-lo (la) pela companhia, pela fidelidade, enfim, por serem o combustível do meu blog. Obg.

Sofia.



topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)