| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Feliz Ano(s) Novo(s)
29.12.09
22 comentários.

Antes de ler o post, leia o ps.!



Neste ano de 2009, minha vida mudou, e mudou para melhor. A começar por mim. Sim, eu me tornei uma pessoa bem melhor. Devo isso as minhas novas lindas amigas que fiz nesse ano. 2009, para mim, também foi marcado por despedidas. Porém não vou cita-las aqui, porque despedida me lembra tristeza. Daqui pra frente, só alegria! (:
Depois de passar 365 dias com pessoas maravilhosas, chega o ano de 2010. Ano que eu espero, sinceramente, que mais mudanças ocorram. Em 2010 completarei um ciclo de estudo, o Ensino Fundamental. É... O 9º ano na minha vida será um marco: serão, ao todo, quatro concursos e centenas de simulados empolgantes.
Como jovem determinada que sou, já tenho minhas metas para o ano que se inicia. Entre elas estão: emagrecer; parar de roer unha; crescer alguns centímetros; enfrentar e superar todos os meus desafios, inclusive a saudade das pessoas que tive de me despedir em 2009; etc.
Após 2010, uma nova década se inicia. E junto dela vem algo desconhecido: o futuro.
Como diz o Toquinho: “o futuro é uma astronave que tentamos pilotar”. Se depender da minha pilotagem, ao final da próxima década espero já estar formada, com um diploma na mão, e com uma vida financeira estável; no aspecto mundial, espero que alguns dos problemas atuais já tenham sido resolvidos, tais como a fome e a pobreza. Mas sempre é bom lembrar, que nunca se sabe como será o dia de amanhã.
Feliz Ano(s) Novo(s)!

-

Queridos Leitores e Leitoras (assíduos ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a vocês que me acompanham (há pouco ou muito tempo.) que me ajudem a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver aqui ou, até mesmo, com perguntas para mim (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém). Obrigada desde já.
O banner do blog já tá em clima de festa (:



topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)