| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Carta ao Bom Velhinho
19.12.09
14 comentários.

Querido Papai Noel,

Sei que durante todo o ano não fui uma boa menina, pois como qualquer adolescente tenho meus altos e baixos e como qualquer ser humano também erro e acerto. Mas, mesmo assim, tentei. Só que nesse Natal eu realmente não quero e nem preciso de nada. Já aquela menina que sempre está brincando comigo na rua precisa, e muito. O pai dela foi preso, e ela acha que o pai abandonou a mãe pra ficar com outra; além disso, a mãe dela não ganha muito sendo servente lá da escola; e se não bastasse tudo isso ela ainda tem mais 4 irmãos mais novos que ela e 3 irmãs mais velhas que ela. A Vitória sim, Papai Noel, foi uma boa menina. Sempre ela parava de brincar mais cedo para ir ajudar a mãe a cuidar dos os irmãos e a arrumar a casa. Além disso a Vitória faz um brigadeiro delicioso que ela vende na porta da minha escola. Mas, coitada, as pessoas olhavam torto pra ela e achavam que o doce estava contaminado.
Por isso, Papai Noel, eu queria que você desse ao menos um caderno para ela e para os irmãos dela, já que nenhum dos oito filhos nunca entrou numa sala de aula.

beijos e Feliz Natal.


Gente, muito obrigada pelos comentários nos últimos posts. Desejo antecipadamente um Feliz Natal a todos vocês que me acompanham. E no dia 16 de janeiro o blog completa um ano, queria fazer algo diferente, sugestões são bem-vindas.


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)