| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Mudanças.
11.11.09
13 comentários.




Aquele definitivamente era um ano a ser lembrado e relembrado muitas vezes. Nele formei algumas opiniões importantes para o resto da minha vida; tive ideias salvadoras e interessantes; conheci pessoas fantásticas, especiais e inesquecíveis; aprendi o necessário e o inútil; aproveitei minha vida de um jeito ímpar.
Esse ano foi e sempre será o melhor da minha vida. Aquela foi a época mais feliz da minha vida. Foi a minha adolescência. Mais precisamente, um ano de mudanças. Mudanças psicológicas, que ocorrem com qualquer adolescente. Mudanças físicas, que poderiam ter sido evitadas. Mudanças hormonais e comportamentais. Mudança de rotina, de hábitos e de gostos. Mudanças. Disso nossa adolescência está cheia, e essa é a melhor época da minha vida até agora. Pois se não fosse pelas mudanças todos nós morreríamos como bebês e não aproveitaríamos ao máximo todos os segundos de nossas vidas.



Pauta para o OUAT #



Agora são só 18 comentários atrasados e uma pilha de livros a serem estudados. Enfim, no próximo sábado vou furar o dedo da pessoas, numa experiência SHOW! (só pra deixar relatado.)
A edição do PostIt! desse mês é: Meu país ideal. Vai lá conferir!


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)