| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
2009
21.11.09
11 comentários.



Esse ano foi sem sombra de dúvidas o melhor ano da minha vida. Foi um ano de mudanças, de escolhas e de (fantásticas) novas amizades, que espero levar para o resto da vida. Nesse ano de dois mil e nove eu conheci a minha TheMenT brilhante, e junto dela eu conheci as piadas mais sem graças do mundo; fiquei mais amiga da Karininha, e com ela conversei os assuntos mais diversos e mais legais do mundo; relembrei meus tempos de bailarina com a Cris às terças e sextas-feiras; também relembrei esse tempo com a Isabela, a Giselle e a Bia me chamando de Moira; aturei a minha Baby e o Igor durante boa parte do ano, mas as minhas voltas pra casa se tornaram mais divertidas; cantei as músicas mais velhas e mais bregas do mundo com a Rockergirl; sobrevivi às aulas de segunda e quarta com a Anne Luise, a Desirée e o Diego; acordei cedo aos sábados sabendo que a Amg, o Robson, o Eric, o Diego, o Lucas, o Leonardo, a Paula, a Nathália, a Camilla, o Julio, o Bruno, os meninos da 822 e os meninos do CMRJ também tinha acordado cedo e também iam ter mais um sábado estudando matemática de um jeito até divertido; joguei sueca com a Julia e com o Luiz; aturei o Artur e o Adolpho cantando as músicas mais desconhecidas pela a minha pessoa; aprendi (um pouco) a dançar com o Leonardo e com o Gustavo; tirei foto com a Bia, com a Juliana, com a Rachel, com a Shaina, com a Isabelle; tive um tradutor de inglês sentando na minha frente todos os dias, valeu Caio, que me motivou a acabar com o livro de inglês em apenas um semestre; dei aula pro Marcus pela webcam; tive as aulas meis especias com os professores mais fofinhos; ouvi as conversas da Bia e da Malu sobre a Lady Gaga ou sobre o quão Crepúsculo era legal ou chato; fiz companhia, juntamente com a Yasmin, pra Regina durante as sextas-feiras; além de tudo isso tiveram muito mais pessoas que tiveram o seu lugarzinho no meu ano.
Em 2010 eu estarei longe da maioria de vocês, e vou com certeza morrer de saudades. Será difícil, mas tenho certeza que irei vencer esse obstáculo. Vencer por você todos, sem exceção, que me fizeram mais feliz e me ajudaram a crescer como pessoa. Do fundo do meu coração, muito obrigada!


Estou cada vez mais relapsa com o Pirulito no Palito, mas em umas duas semanas, mesmo ainda não estando de férias, vou conseguir voltar com força total! E nesse clima de despedida e agradecimento o tema do PostIt! dessa semana são as despedidas, vai lá ver.
Post editado em 29/11/09 para o Once Upon a Time.


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)