| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Post duplo
18.10.09
25 comentários.

Crianças modernas



As coisas mudaram. Crianças não são mais bebês. Ainda não têm opinião própria, na maioria das vezes. Trocaram bonecas e carrinhos pela a tecnologia, influenciadas pelo século XXI. Porém ainda têm aquelas que não se renderam totalmente ao novo século. Muitas ainda ficam mais tempo na infância.
Sinceramente, não sei até que ponto isso é bom. Por um lado ficar na infância por mais tempo, você pode se tornar uma pessoa mais feliz. Mas, por outro, quanto mais cedo você se familiarizar com a tecnologia, mais fácil pode ser seu futuro no mercado de trabalho.
A única coisa que realmente sei é que aproveite bem a minha infância. E agora estou numa outra fase, com outros objetivos e opiniões.





Aos mestres com carinho




A vocês que fazem mais, bem mais do que me ensinar. Vocês me dam conselhos, opiniões. Vocês me ajudam a formar minhas opiniões. Vocês são amigos ao mesmo tempo. Vocês que brincam, brigam e reclamam. Mas, que no fundo nos amam (alguns) e aprendem conosco também.
É a vocês que mando um beijo especial e um parabéns atrasado, porém válido. Amo muito meus professores. Quatro em especial, mas amo todos. Obrigada por ajudarem a formar a Ana Sofia.




p.s. Precisava fazer uma homenagens pros meus ídolos. Precisava também falar alguma coisa pra vocês que me acompanham.

p.s.² Ainda vou responder os comentários do post anterior. Obrigada pelos elogios ao novo lay.

p.s.³ Muito obrigada aos novos seguidores. Quem quiser seguir é só clicar em Piruliteiros lá em cima e seguir as instruções.




topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)