| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Ego
8.10.09
15 comentários.




Eu tenho o meu ego bem lá em cima. Não escondo de ninguém: 'Me acho sim!', 'Sou convencida sim!'.
Eu não acho ruim esse exesso de auto-confiança, desde que seja coerente o que você está falando. Por exemplo, se você está fazendo uma prova de matemática e, mesmo sem gostar da matéria, fala que gabaritou e suas chances são próximas a zero, na maioria das vezes.
Como já disse, sou modesta em situações que não tenho experiência, mas quando domínio a área meu ego vai nas alturas.

p.s. E aí, gostaram do novo lay? Eu achei tão meiguinho.
p.s.² O novo jeito de seguir o Pirulito é clicando nos Piruliteiros lá em cima.



topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)