| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Cidade Global
4.10.09
15 comentários.


O dia está ensolarado. Vou pegar minha mala. Abro-a e minha viagem começa naquele momento.
Com o meu passaporte na mão estou pronta para embarcar no meu passeio em Londres.

Começo indo à torre do Big Ben. Mesmo sem vê-lo, já que é um sino, tiro muitas fotos lá. A London Eye é a minha segunda parada. E, como estou sozinha, tenho que ir na cabine com estranhos. Mas, naquele momento, isso é o que menos importa.

Nos próximos dias de viagem sigo conhecendo a Cidade Global, como é chamada.
Fecho minha mala e a viagem chega ao final. Boto-a na prateleira novamente.

Olhando a viagem como um todo tenho um único adjetivo para descrevê-la: fantástica. É fantástico poder abrir um guia turístico e viajar sozinho para onde e na hora que quiser.

Essa, hoje, pode não ter sido uma verdadeira viagem, mas será daqui a um tempo quando eu for verdadeiramente para Londres.



Pauta para o Blorkutando & Blogueando


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)