| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
O futuro incerto
1.9.09
21 comentários.




Quando criança, pensei em ser cantora. Hoje vejo que minha voz é um completo fracasso. Pensei em ser médica. Hoje vejo o desastre que seria, pois morro de medo de qualquer objeto pontiagudo, sangue e pessoas de jaleco, tais como: médicos e enfermeiros. Quando criança, achava que seria uma professora fantástica, mas agora, sei que minha paciência é mínima, e que mesmo sendo inteligente não sou apta para ensinar ninguém. Já pensei em ser engenheira. É uma das opções que permanece em minha lista. Adoro matemática e ao mesmo tempo que têm muitos 'engenheiros' por aí, têm muitas vagas também. Por fim (eu acho), pensei em jornalismo. Tem a ver comigo. Gosto de escrever e de estar bem informada. Seria uma boa escolha.
Porém, não me sinto pronta para definir o meu futuro. Meu único consolo é que mesmo errando na minha escolha ainda terei 549 profissões a minha disposição!



p.s. Desculpa a demora em postar algo novo, a inspiração não vinha.
p.s.² Vi no Jornal Hoje que existem, atualmente, 550 cursos disponíveis no Brasil.
p.s.³ Obrigada pelos comentários e pelos 23 seguidores! Siga o Pirulito também!


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)