| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
My Life!
18.9.09
10 comentários.

A trilha sonora da minha vida, I can't stop to think about it (eu não consigo parar de pensar nisso) - risos. O CD da minha vida, tem a ver com a minha presonalidade.Indecisão? That's not my name! (Esse não é o meu nome!). Sou uma jovem de catorze anos extremamente decidida. Sou a nerd de hoje, que será a rica de amanhã! Sou uma menina que não liga muito para a opinião dos outros, estou apenas live my life (vivendo minha vida) e sendo feliz independente da opinião alheia. Sou independente, com opinião própria. Acho que se você está passando pasando por algum problema, you gotta be bold (você deve ser corajoso e emfrentar o mundo, como eu faria. Sou sensível. Sou lucky (sortuda). Sou sagaz. This is me! (Essa sou eu!).Além da personalidade, música que te marca é aquela que te remete momentos únicos. I'll be there for you, para mim, é uma delas. Me lembro de um momento ímpar, minha formatura no curso de inglês. A turma era perfeita, superunida, por isso que quase sempre que ouço essa música me emociono, já que a turma se separou. Ilariê, é outra. Me remete a infância que tanto me marcou. Where is the love, é outra. É uma música, que na minha opinião, reflete o mundo atual. Gosto muito dela, tem muito a ver comigo.Essa sou eu. Essa é a minha vida. Minha trilha sonora. Não é apenas uma nem dez, são muitas. São muitas as músicas que me trazem felicidade, e que fizeram ou fazem parte da minha vida. A minha vida é muitas em uma. São muitos gostos, muitos humores, muitos gostos diferentes ao longo dela, e para cada momento desse eu tenho uma música diferente. É assim que formo a trilha da minha vida.



Pauta para o Blorkutando. (não sei se aceitaram :/ )





~Tentei fazer um texto diferente, não sei se está bom. Os links são de trechos/nomes de músicas e nos parênteses tem a tradução.
~Ainda tem selinho, pra quem quiser, no post anterior!


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)