| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Leilão dos Selos
12.9.09
47 comentários.

Antes que falem alguma coisa, ou reclamem: vou fazer leilão, sim! São, em torno de, 220 blogs que gostaria de indicar, pois comento com frequência em todos eles, mas não estou com vontade de copiar e colar o link de todos aqui. Assim, indico todos os selos abaixo para os 50 primeiros que comentarem!


Blog Mágico
(me deram)


Regras:

- Exibir a imagem do selinho no blog
- Repassar para 05 amigas blogueiras
- Avisar as pessoas que receberam o mimo!





Masterblog



Regras:
a) colocar no teu post o nome do blog que te indicou ao prêmio;
b) escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou;
c) postar o selo;
d) abaixo do selo descrever 5 características suas;
e) indicar 5 ou mais blogs para receber o selo.



~Patrícia, muito obrigada pelo selo. Parabéns por você ter ganhado (super justo, afinal, você merece)! E, novamente, obrigada por acha meu blog Master!
~Eu sou feliz, estudiosa, animada, amiga e organizada.



Esse blog merece uma espiadinha


Regras:
-indicar quem te deu o selo;
-dizer 4 coisas que vc mais gosta;
-dizer 2 defeitos e 2 qualidades suas;
- indicar 6 blogs para passar os selo


~ Eu amo internet, blog, novela e música.
~ Eu sou sincera demais e, às vezes, grossa demais.
~ Eu sou organizada demais e perfeccionista demais.




A dona desse blog é muito atenciosa



Regras:
-postar o selinho no seu blog, e descrever as regras:
- Deve, indicar o selinho para até 5 blogueiras, que são realmente atenciosas com seus comentários.
- Terá que responder o questionário abaixo.
- Terá que avisar todas as suas amigas que você direcionou o selinho!



Questionário:
1- Quando você recebe comentários o que sente?
Me sinto muito feliz, como todas eu acho.
2- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?
Respondo de uma forma geral.
3- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Sim, com frequência.
4- Se você tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?
Ai, são pelo menos umas 4, mas a Lina em especial.
5- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet, ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?
Internet, todas! Nenhuma pessoa que conheço tem blog.



Coração de Ouro
(me deu)


Esse selo não tem regras.








Boa Sorte
aos 50 primeiros! Eu tenho certeza que serão merecedores desses selos assim como o meu.


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)