| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
14 invernos
6.9.09
39 comentários.




Sim, hoje é meu aniversário! Ás 3:22 da madrugada completei 14 invernos. O.K. , eu sei que esse é o post mais inútil do blog, mas eu mereço :D (sim, eu sou metida!).
Quero me desculpar por todos os comentários ctrl+c e ctrl+v que mandarei, mas eu quero gritar para todos que eu tô mais velha.

p.s. Tinha um texto que fiz para o Blorkutando (49ª semana), mas, como não ganhei, depois eu posto.
p.s.² Obrigada pelos comentários e pelos 28 seguidores! Siga o Pirulito também!
p.s.³ Espero ter 800 comentários quando postar pela próxima vez. (yn)








topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)