| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Selos
19.8.09
48 comentários.

Exemplaridade
(me deu)



Como funciona?
- Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereça recebê-lo também.
- Descreve uma qualidade para cada um dos blogs selecionados, justificando por que ele é um "exemplo de blog"?
- Ah, e a ultima regra é... ser feliz! Essa tem caráter obrigatório.
A característica atribuida ao meu blog foi Criativo, então repasso para os que consideram seus blogs Criativos.




Seu Blog é Mágico
(me deu)




Regras
1. Postar o selinho e as regras.
2.Responder às perguntinhas:
-Uma música mágica: Where is the love? Black Eyed Peas
-Um filme mágico: Marley&Eu (eu chorei)
-Uma viagem mágica: Inglaterra
-Maquiagem mágica: Rímel
3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos:



J'Adore tien Blog
(me deu)


1. Colocar o selo no blog
2. Indicar 10 blogues que a gente adore
3. Informar as "premiadas"
4. Dizer 5 coisas na vida que a gente adore e porquê.




- chocolate; filmes, música, estudar matemática; tevê.






Prêmio: Literatura é Arte!
(me deu)




Regras:
1 - Dizer 8 características suas.
2 - Convidar 8 amigas, e avisá-las.
3 - Mencionar as regas.

- Alegre; medrosa; sorridente; estudiosa; sedentária; tecnológica; solidária; bom humor.




Este blog é de uma pessoa Bonita e Bacana
(me deu)

Regras: Tenho que dizer por que me acho uma pessoa Bonita e Bacana e repassar pra quem quiser...
- Bem, seilá porque eu sou bonita, o espelho deve saber, né? E bacana, talvez pelas minhas atitudes.





Regras:
Selecionar 10 coisas que você ama e indicar o meme para 5 pessoas diferentes.
1- Família
2- Estudos
3- Amigos
4- Blog
5- Grêmio
6- Comida
7- Computador
8- Tirar nota boa
9- Canetinhas Coloridas
10- Ser feliz.

Todos os selos e o meme serão repassados, independente das regras, para os 45 primeiros que comentarem.
Boa Sorte!


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)