| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Nostalgia
26.8.09
24 comentários.


Quem nunca teve vontade de voltar no tempo? Poder concertar os erros e, num passe de mágica, voltar para os dias de hoje? Ou então, poder reviver bons momentos e outras coisas mais?
Se tivesse essa oportunidade, nem que fosse por um tempo curto, eu iria repetir os micos, pois eles me fizeram rir mais. Repetiria os erros, pois foi com eles que aprendi muitas coisas e me tornei uma pessoa melhor. Mas, faria diferente algumas coisas, como, comemoraria mais minhas vitórias, não choraria com as derrotas, e sim, aprenderia com elas, e também viveria mais intensamente os momentos felizes com as pessoas que eu amo.
É uma pena que tudo isso não possa ser mudado. Mas, posso fazer tudo isso a partir de já!


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)