| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Meu lado machão!
14.8.09
43 comentários.



Não fazer escova, não ter que usar sutiã, não passar batom ou qualquer outro tipo de maquiagem. Essas são algumas das coisas que não faria se fosse homem. Ah! Além de tudo isso, também não menstruaria (já me acostumei tanto com o meu lado machão – eca. – que até me esqueci desse detalhe).
Se fosse homem, rasparia o cabelo, andaria só de bermuda e, por ter um certo privilégio, me daria bem com as garotas.
Mas algumas coisas continuariam iguais, continuaria com o blog (talvez com outro lay), com a natação, com a escola, e quem sabe me depilaria (risos) !
p.s. muito obrigada pelo recorde de comentários que foi no post abaixo. obrigada mesmo *-*




topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)