| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
L.P.
8.8.09
21 comentários.

Eu e meu pai somos idênticos, lógico que eu sou mulher e ele é homem, mas nossas atitudes, nossas fisionomias, nossos princípios e gostos são os mesmos. Enfim somos parecidos em tudo, ou melhor, em quase tudo: ele é botafoguense e eu, graças a Deus, sou gremista.
Antigamente era ele quem me dava banho, quem brincava comigo, me dava de comer, escolhia o meu time, escolhia o meu jeito de se expressar, ou seja, falava por mim.
Já hoje, é graças a ele (e a minha mãe) que me defendo sozinha e tenho bem definido os meus gostos e opiniões.
Nesse domingo, nove de agosto, vou passar mais um Dia dos Pais ao seu lado. Será perfeito! Te amo muito pai.

Feliz Dia dos Pais para todos os pais do mundo!

beijos :**


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)