| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Dar pitaco na vida dos outros é refreco
1.8.09
17 comentários.


É difícil se colocar no lugar dos outros em determinadas situações, pois mesmo que você ache que a pessoa tenha feito algo de errado ninguém sabe o que a levou a fazer aquilo, porém não cabe a nós interferir.
Mesmo não sendo da minha conta, abaixo seguem minhas dicas:
Se eu fosse você, deixaria os problemas de lado e seria feliz. Se eu fosse você, faria o dever de casa, mesmo sendo imenso e chato. Se eu fosse você, começaria a me preocupar com a gripe suína, lavaria a mão logo depois de ler esse texto. Se eu fosse você, torceria para o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense. Se eu fosse você, comeria uma panela cheia de brigadeiro sem medo de ser feliz ou engordar. Se eu fosse você, assistiria Se eu fosse você 2. Se eu fosse você, participaria do PostIt! ( e do Bee Writer). Se eu fosse você, pararia de me preocupar com o que fazer na minha vida e começaria a vivê-la a partir de já!

Pauta para o PostIt!
beeijos :**

p.s. Se eu fosse você, comentaria neste post (nos clicks aquie). (:

p.s. ² a imagem é só um protesto da paralização das aulas aqui no riio, QUEREMOS AULAS AGORA E FÉRIAS EM DEZEMBRO.


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)