| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Irônica eu ?
16.7.09
14 comentários.





Ironia, ironia... Acho que nunca ouvi essa palavra (risos). Falando sério agora, ironia é, muitas vezes, uma forma de zombar de alguém, de fazer humor com a realidade. Mas, para mim, ironia nada mas é do que uma forma de se divertir entre amigos. Fazer uma ironia é fazer uma contradição.
Hum.. Deixa eu pensar... Acho que ser irônico não é nem uma vantagem, nem uma desvantagem. Porém, trás algumas consequências desagradáveis. Como por exemplo: se você já é vista como uma pessoa irônica e você fala alguma coisa séria, corre o risco de ninguém acreditar em você.
Mesmo com essa e muitas outras consequências, eu sou irônica. Tudo bem que às vezes eu fico com cara de idiota porque eu tenho que ficar explicando o que eu quis dizer e tal, mas tudo bem pois, mesmo assim, eu sempre me divirto no final.

Enfim, o meu texto tá tão ruim, mas tão ruim que eu acho que nem deveria competir. (éironia,tá?)



beeijos :**

Pauta para o PostIt!


p.s. o blog passou dos 500 comentários, viiva !
p.s.² esse post nem ganhou..


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)