| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
A irmã que escolhi
24.7.09
15 comentários.





Amigos são os irmão que escolhemos e que nos acompanham para o resto da vida. Os meus amigos são aqueles que me fazem sorrir mais, que me aturam de TPM, que me aguentam com sono, que aumentam em 22% a minha expectativa de vida (comprovado, eu vi na tevê), que conseguem conviver com as minhas manias e defeitos, que me escolheram como amiga.



Minha melhor amiga se chama Luisa. Lembro-me como se fosse ontem o primeiro dia que a vi. Estávamos na aula de Português I (redação), a professora iria entregar as redações corrigidas para a turma. Ela anunciou a maior nota, a minha, 9,5. E depois anunciou a segunda maior, da Luisa, 9. Nessa hora eu vejo uma menina tímida, com o celular pendurado no pescoço se levantar, logo penso: “Eu quero ter essa menina como amiga.”. E consegui. Nesse mesmo dia a achei no Orkut e a adicionei no MSN que eu tinha pegado com uma amiga dela. Todo o meu esforço não foi em vão, hoje somos amigas inseparáveis, verdadeiras irmãs.



Há pouco tempo escrevi uma carta para ela, vou reescrevê-la aqui.



"Luisinha do meu coração, você é muito especial na minha vida, eu te amo ontem, hoje e sempre. Nunca vou me esquecer dos momentos que passamos juntas.Idas aos museus, risadas, brigas, de nada disso vou me esquecer para poder contar para meus filhos e netos como é bom ter uma amiga como você.


Você é a melhor amiga que qualquer pessoa pode ter. Sou sua fã. Uma menina linda, meiga, feliz, esperta e outra lista imensa de qualidades e outra bem menor de defeitos. Que você continue essa menina quase perfeita, pois ninguém é perfeito, que você é. Se um dia a gente deixar de ser amiga, por qualquer motivo, espero que você se lembre de mim com carinho como eu sempre vou me lembrar de você.


Desculpa por às vezes ter sido sincera demais, agressiva demais, feliz demais e, talvez, imatura demais. Te amo demais, acho que deu pra perceber, né ?


Ainda quero ter muitas aventuras e momentos felizes ao seu lado, minha gênia.


Beijos e mais beijos,


da sua amiga, Sofia.





"Dia vinte foi o Dia do Amigo (óóó, não me diga?). Nesse dia o que eu fiz foi: agradecer pelas preciosidades, que eu chamo de amigos, que existem na minha vida; relembrar todos os momentos vividos e compartilhados com eles; saber que não posso esquecer nunca da importância deles; e mandar recado para todos eles no Orkut (: . O que eu acho que você devia ter feito nesse dia é valorizar os seus verdadeiros amigos. Como diz a música para a gente ser feliz tem que cultivar as nossas amizades, os amigos de verdade. Feliz Dia do Amigo para você e seus amigos.



Bem eu sei que o post ficou meio grandinho, mas quando se trata de amigos eu não economizo palavras.




beeijos :**


Pauta para a Ed. Especial do PostIt!


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)