| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Escrever é o melhor remédio
10.7.09
25 comentários.



Escrever. É uma das minhas atuais paixões, ou melhor, um dos meus atuais vícios. Não vou mentir dizendo que é uma paixão recente, sinceramente há uns três anos atrás eu não fazia idéia do quanto escrever é bom, gostoso e prazeroso. E o Pirulito no Palito nada mais é do que uma forma de tornar público os meus textos, meus sentimentos e pensamentos.
Às vezes, escrevo por prazer, por uma vontade que vem do nada, para não deixar o blog tristonho, para desabafar, para botar pra fora coisas que me afligem, às vezes o que me motiva a escrever são os elogios nos comentários, às vezes escrevo porque têm redações no colégio ou escrevo por escrever simplesmente, afinal, para mim escrever é o melhor remédio.
A escrita é algo mágico. Por ter tal característica, ela não escolhe quem escreve bem ou mal pela raça, classe social ou grau de inteligência. É com a escrita que podemos mudar o mundo, as palavras tem esse poder. Eu sei que agora eu sonhei alto, mais a escrita também possibilita isso, escrevendo eu posso viajar, criar um novo mundo ou fazer o Michael Jackson ressuscitar.
Enfim, eu escrevo pra viver e quero fazer da minha vida uma história que será escrita por mim.

beijos escritos
Pauta para o Bee Writer



topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)