| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Elvis morreu mas não levou o rock
14.7.09
19 comentários.


Rock, Rock... Sinceramente não vivi na época do rock, e hoje em dia a maioria das bandas roqueiras são meio do Paraguai, a maioria apela um pouco pro pop e acaba virando pop rock. O que realmente sei é que o verdadeiro rock passa longe de ser apenas um estilo musical, rock é algo muito mais profundo, é um movimento, é um grupo imenso que tem um mesmo estilo, uma mesma ideologia. Às vezes, são reconhecidos pelas roupas meio dark ou pelas guitarras.
Bandas ou cantores favoritos? A Madonna, talvez (é que discordo do Wikipédia quando ele fala que ela é uma estrela do rock). Não sou das fãs mais loucas, mas sempre que ouço uma musica dela na rádio, meus olhos brilham e me lembro perfeitamente de como foi bom estar há pouco mais de 10 metros de distância dela em pleno Maracanã. Foi mágico. Eu tive a honra de ver a Madonna cair em pleno solo carioca. Eu sei que ela nem me viu, mas eu fiz parte de um coro de milhões de pessoas que gritaram: Madonna, I love you.
Porém a tendência rock não deixou o Brasil de fora, muitas bandas e cantores brasileiros fizeram sucesso com o ritmo. Raul Seixas (toca Rauuul!), Legião Urbana, Cazuza, entre outros. Esses citados anteriormente, mesmo alguns não estando mais aqui, ainda fazem muito sucesso.
Enfim, só para finalizar e não esquecer de citar o título, o Rei do Rock morreu. Sim caro leitor, Elvis morreu (chorem). Só que deixou para nós e para o rock uma herança fabulosa, que mostra o porquê do título de Rei.

Feliz Dia Mundial do Rock atrasado para todos!
beeijos rockeiros :**
Pauta para a Ed Especial do PostIt!
p.s. Eu fiquei em 3º lugar e vou ganhar selinho *--*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)