| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Confiança já !
3.7.09
22 comentários.



Confiança. Uma das muitas coisas que você tem que dá para receber. Em meio a uma sociedade que tem como cultura enganar ou se demonstrar mais esperto que o outro, a confiança podia não ter vez. Mas isso não acontece na maioria dos casos. Muitos conseguem ser felizes com o que tem.
Confiança e traição são coisas que estão totalmente ligadas uma a outra. Quantas vezes, em uma briga, você já ouviu alguém falar: 'Você traiu a minha confiança!' ? Várias, não é? Eu também já passei por isso. Acho que todos já passaram ou vão passar.
Já fui traída por amigos. É estranho. Você acha que conhece aquela pessoa super bem, e faz planos com ela para quando vocês tiverem filhos, estiverem na faculdade, etc. E, sem mais nem menos, de uma hora para outra, toda essa intimidade desaparece. E aquela sua amiga vira sua inimiga mortal, às vezes. Por que isso acontece? Sinceramente, tento entender até hoje, medo, inferno zodiacal, talvez, não sei ao certo.
Num casamento, em um namoro, você deve sempre exigir a confiança, a lealdade do seu companheiro. Com seus pais, você deve sempre demonstrar que eles podem sim confiar em você. Quando você aprende a andar de bicicleta, você precisa confiar em quem está te ensinando, ou em você mesma, caso esteja aprendendo sozinha. E por ai vai as várias situações em que se precisa ter confiança. O fato é que, a confiança é o que deve prevalecer sempre.

Pauta para o PostIt!

beijos :**


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)