| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Não ? Nem eu !
11.6.09
30 comentários.




A qualidade de ser paciente, coisa que eu definitivamente não tenho. Paciência é uma virtude que nasce com pouquíssimas pessoas, eu acho.
Por que eu acho isso? Simples, você já viu alguma menina ou mulher ter paciência durante a TPM ( Tenha Paciência, Meu! ) ? Não? Nem eu! Você já viu alguém ter paciência naquelas filas imensas que têm no supermercado ou no banco ou na Casa & Vídeo (tem aqui no rio) ? Não? Nem eu! Você já viu alguma alma, com exceção as Supernanny, ter paciências com os mini-diabinhos que vieram ao mundo em forma de filhos? Não? Nem eu! Você já viu, por algum acaso, alguma pessoa paciente no trânsito de São Paulo? Não? Adivinha, nem eu!
É difícil nos dias de hoje encontrar um ser humano paciente. Quando encontramos essa pessoa ela é taxada como Calminha, o que não é justo. Eu, embora na maioria das vezes não seja a pessoa mais paciente do mundo, tenho meus momentos calminhos. Por exemplo, quando eu estou vendo tevê e vem o bendito intervalo, eu tenho vontade de xingar a emissora e todas as suas afiliadas, mas eu não faço isso, eu apenas espero pacientemente o programa recomeçar.
Confirmando o fato de a Paciência ser uma virtude vieram as homenagens como, por exemplo, o joguinho do Windows, a famosa frase ‘ Dai-me paciência! ‘ e o melhor exemplo de todos, a palavra paciente. É aquele pobre coitado que além de estar doente, na maioria das vezes, fica um século mofando na fila do médico. Você tem paciência nessas horas? Não? Nem eu!


Deus, dei-me paciência para esperar sábado chegar para eu poder saber o resultado do PostIt!



beeijo :*
Luto AF-447



p.s. o selinho da postagem anterior ainda tá valendo é só comentar .


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)