| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Eu quero, eu posso, eu consigo !
25.6.09
20 comentários.





Querer é poder? Será? Eu acho, quero e posso concordar e responder a essas perguntas. Lei da atração é tudo na vida, e o pensamento, seja o positivo ou o realista, também é muito importante.
Comigo lei da atração acontece a todo o dia e toda a hora. Desde quando eu acordo e penso que o meu dia vai ser bom, ou que o meu dia vai ser ruim, e sempre dá certo o meu dia fica conforme eu penso. Só que não adianta nada eu pensar de manhã, ao acordar, que o meu dia vai ser ótimo se eu não estou disposta a fazer por onde isso aconteça. É aquela história, tem que querer, mas tem que fazer por onde para conseguir. Por exemplo, quando eu tenho uma prova. Eu obviamente penso que irei me dar bem, sei que às vezes isso pode soar um pouco arrogante, mas é a realidade. Se eu deixar de me incentivar, deixar de pensar positivo, posso errar alguma coisa que eu sabia, ou me desanimar e me desencorajar. Mas se além de não acreditar em mim, não estudar, aí qu não vou me dar bem mesmo.
Mas tem aquelas pessoas que acham isso besteira, coisa de gente idosa. É lógico que a lei da atração não serve para tudo. Se eu quero voar, não adianta querer que eu num vou conseguir nunquinha. E só para complicar a minha vida ao escrever esse texto, existem pessoas que além de acharem a lei da atração uma besteira, acham que o que defini o que você terá ou não é o Destino (cortei relações com esse cara). E para complicar mais ainda dizem que o que você tem ou terá é tudo conspiração do Universo. Para mim quem fala isso, de conspiração do universo, só pensa em lei da atração quando as coisas acontecem positivamente. Só que esse tipo de pessoa se esquece que todos nós atraímos tanto coisas positivas quanto negativas.
Nesse clima de: ‘ Eu quero! Eu posso! Eu consigo! ’ que fiz esse texto para o PostIt!
Ganhar? Eu quero ganhar. Poder? Eu posso ganhar. Conseguir? Só vou saber no sábado.
beeijos :**
O texto não ganhou, mas chegou bem perto (o,2 pontos). E o selo do post de baixo ainda tá valendo, mas é só pros 25 que comentarem. Boa Sorte para os que conseguirem!


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)