| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Esse blog tem glamour :*
23.6.09
23 comentários.

Bem, acabei de saber que o meu blog tem glamour, graças a Coluna da Cary. Obrigada lindinha.

Regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.



Como sempre eu não me entendo com as regras, e o selo será para as(os) 25 primeiros que comentarem, como eu venho fazendo.

Um sapato de salto fino, um celular última geração, um corpo novo (mais magro, quem me dera), dinheiro, e felicidade (se desse pra comprar ia ser legal).


Boa Sorte aos 25, que vão merecer com certeza (:





O glamour eu tenho, só me falta-me a grana.

beijos :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)