| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Dia dos namorados, noite das solteiras
11.6.09
18 comentários.


Enquanto num tal dia 12 de junho os casais ficam por ai se beijando, se abraçando, trocando presentes, a solteira aqui também pode ser feliz. Namorar não é apenas homem e mulher, marido e esposa. Pode ser de mãe pra filha, de pai pra filho. Namorar é trocar carinho.
O amor de namorados pode ser a primeira vista ou antes da primeira vista (mãe ♥ filho), pode ser à distância, pode ser de infância, pode ser único, pode ser o primeiro ou o segundo não importa qual seja o importante mesmo entre namorados é amar. Amar de verdade, amar pouco, muito, loucamente, amar!
Nesse dia dos namorados, o importante é amar. É trocar de carinhos. É estar junto de quem recebe o seu amor, e ser feliz ao lado dele (a).
Lembrete aos namorados, não se esquecem que vocês trocaram a noite pelo dia, vocês eram solteiros.
Enquanto isso na noite dos solteiros...
♪ tuntz, tunz, tunz,... ♪

Essa postagem foi uma das vencedoras da edição especial do PostIt! de dia dos namorados. Estou postando agora para dar tempo dos meus leitores (lê-se você) leerem a postagem anterior.
Outra coisa, as alterações que fiz no blog para esse período um tanto romântico: a imagem ali de cima tem um casal e a imagem da revista CH ficou com o design mais amoroso.
beijos :*
ainda de luto AF-447


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)