| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
I will be there for all you forever.
21.5.09
23 comentários.


Amizade verdadeira, sabe, aquela verdadeira mesmo ? Cá entre nós é raro de se encontrar. Pois mesmo que você ache que encontrou os amigos certos, nem sempre são mesmo.
Eu tinha um amigo, chamado N, nós somos filhos únicos e nos adotamos como irmãos, depois de um ano até tínhamos um projeto de escrever um livro com as nossas histórias hilariantes, mas um belo dia me decepcionei muito mesmo com o N, ele mudou completamente, ou melhor, eu passei enxergar ele do jeito que ele sempre foi mas que eu nunca tinha caído me tocado.
Bem, esse meu colega N é uma decepção dentro do meu ciclo de amigos, uma exceção, pelo menos eu espero que seja. Já a minha amiga A é totalmente diferente.
Eu e A não somos amigas há tanto tempo como a maioria das melhores amigas são. A é uma menina meiga, inteligente, divertida. A e eu saímos juntas, rimos juntas, etc. A eu quero ser sua amiga forever, desculpa se às vezes eu fui sincera demais, se te magoei, se fui rude demais ou até, infantil demais. Com certeza não era a minha intenção. Você sabe Azinha que eu te amo muito. Que eu sou sua fã e que você sempre terá um lugar reservado no meu coração.
Mas sem dúvida uma das melhores histórias que eu tenho entre amigos é com minha amiga V. Nós na quinta série éramos amiguíssimas, na sexta por um motivo idiota brigamos e brigamos feio. Tentei diversas vezes me desculpar ou justificar, mas ela não aceitava, ou melhor, nem me respondia. Só que este ano, não sei ao certo o motivo, iniciei uma conversa com V no MSN com ela. Decidi que se ela não me respondesse naquele momento eu nunca mais ia falar com ela. Felizmente ela me respondeu e nos acertamos, no dia seguinte eu e V já estávamos íntimas como antes.
A verdade é que sem eles a gente não é nada. Pode ser o mais mal-caráter do mundo que amigo uma vez é amigo para sempre. A, N e V, com brigas, ou não, eu vou estar sempre ao lado de vocês quando estiverem precisando. Posso estar do outro lado do mundo que se vocês precisarem eu entro num avião na hora. I will be there for all you forever. Porque foram vocês que ficaram do meu lado quando eu precisei, quando eu tirei a primeira nota baixa, quando meu time perdeu ( isso não serve pra V ), etc. Ou seja, se vocês não fossem tão importantes na vida de outras pessoas não existiria o Dia dos Amigos. Obrigada por tudo, principalmente pelos momentos felizes e até pelos tristes também. São vocês que fazem o meu sonho se tornar realidade.
Postagem para o Blorkutando.

beeijo :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)