| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Feliz Ondinha Nova !
17.5.09
14 comentários.

Tudo bem que o tema que eu escolhi tá meio adiantado, ou até mesmo atrasado mas, tudo bem.
Bem todos os anos quando o 31 de Dezembro se aproxima começamos a fazer votos de paz, felicidade, saúde para nossos amigos, conhecido, familiares, para qualquer um que apareça em nossa frente. Além disso fazemos planos e promessas para o ano que virá.
Eu vou emagrecer, ficar igual a Angelina Jolie, vou ficar rica, viajar pra Hollywood, ter meu nome na Calçada da Fama, antes de viajar vou ganhar na loteria aqui do Brasil mesmo e vou casar com o Brad Pitt. *---*
O.K , sabemos que nem a metade vai se concretizar mesmo, mas nessa época nós retardamos, voltamos para a infância, pois queremos fazer tudo por fazer mesmo sabendo que não vai acontecer, ficamos imaturos, bobos, ficamos felizes.
Eu faço todas as besteiras de ano novo. Como lentilha, pulo sete ondinhas se estiver perto da praia, fico de branco, etc e tal. Sim gente eu sou feliz.
Por fim, aproveitem a vida, sejam felizes, mesmo pra isso tem que ser bobo de vez enquando.

beeijos :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)