| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Ei, me adiciona no fake ?
10.5.09
9 comentários.


O mundo fake está em alta. Milhões e milhões de jovens entraram e ainda entram nesse mundo, inclusive eu (fake da ashley) , pelos motivos mais diversos:

- porque o amigo tem.
- porque eu adoro o(a) ________ .
- porque no fake eu posso ser o que num sou.
- porque no mundo fake eu consigo um namorado e uma família em menos de uma semana.
- e por aí vai.

Pra mim, mesmo adorando isso, acho que fake é modinha. Acho, sim que fake é mais uma daquelas coisas que daqui a dois ou três anos vamos nos envergonhar por ter feto isso ou participado dessa 'maluquice' . Como por exemplo, hoje eu me mato por ter comprado os DVDs da Xuxa até meus onze anos.

Bem, mas enquanto a modinha não passa, o mundão fake é mais um dos jeitos que arranjamos pra fugir da nossa realidade, para demonstrar o quanto fãs do(a) Fulaninho(a) somos, para poder entrar naquela comunidade de depoimentos prontos ou de perfis prontos sem que nenhum dos seus amigos de verdade descubram que o seu quem sou eu maravilhoso foi feito por outra pessoa, ou melhor, copiado por várias pessoas.

Por fim, não dá pra confiar totalmente que o seu Perfil Fake seja o melhor remédio para vários outros problemas seus. Ou que seu fake não tenha nada da sua personalidade, porque sempre tem, nem que seja o jeito de escrever. O melhor mesmo é ser feliz enquanto a modinha tá aí porque depois que passar você com certeza sentirá saudade.

beeijos :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)