| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Beleza não põe mesa
3.5.09
8 comentários.

Bom, o que adianta ser uma gata se ao mesmo tempo é uma vadia, vulgar, mal caráter, olho junto (><) e burra. Ser aquela que é vista pela maioria dos meninos como dada, não tá com nada.
Por isso, é que eu acho e sempre vou achar que o melhor mesmo é ser aquela menina careta, que põe os princípios como moral, ética e bons costumes na frente de qualquer coisa. Tudo bem, que agora vem aquela coisa de que o que é certo pra mim pode ser errado pra você e vice-versa.
No fundo acho que esse tipo de pessoa deve - agora ou mais lá pra frente - passar por algum tipo de depressão ou qualquer outro distúrbio emocional, além de tudo deve ser uma pessoa frágil, e até mesmo frustrada, sem muitas expectativas de vida.
E aí, qual é a sua opinião?



Queria desejar Boa Sorte para o Foguinho ♥ , para o Corinthians e para o Atlético - MG , quero muito que eles consigam virar o jogo, mesmo sendo quase impossível é porque eu gosto do Tardelli gente.

beeijos :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)