| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Na mesma moeda
18.4.09
9 comentários.

Amizade é tudo muito lindinho, fofinho, BF pra cá , BF pra lá. Mas, brigas sempre acontecem, e nessa hora aquela história do jardim de infância: ' - Tia, o Fulaninho me bateu. " , " - Bate nele também, Menganinho." num tá com nada. Por exemplo, se minha melhor amiga fizer algula coisa comigo que me deixe pra baixo eu não tenho coragem de fazer o mesmo com ele. Você tem ? Existem meninas que tem sim, como tem. Porém, se ele é sua best mesmo , o melhor é sentar e conversar, tentar se acertar. Afinal, você tinha uma confiança nela , e ela também tinha em você.



bom feriado.

beeijos :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)