| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
Liberdade forever
27.4.09
9 comentários.


Liberdade, direito de todos. Se é assim, porque agora inventaram essa tal lei de que dependendo da idade, você tem que chagar em casa cada vez mais cedo. Como assim ? Aonde foram parar os Direitos Humanos. Isso, na minha modesta opinião, é apenas mais uma das leis e das regras rídiculas e insensíveis que acham que quem deve impor os limites dos filhos é o governo, na figura da polícia, e não os pais.
Tomara que essa lei não vá pra frente. Eu como adolescente e cidadã sou contra o intrometimento, na vida alheia, do governo. Liberdade forever ! Ah ! E para todos.



Queria demonstrar a minha satisfação pelo meu time, o Foguinho, ter jogado super bem contra o Menguinho. E a minha profunda tristeza pelo Palmerinhas não ter chagado na final. E por último como brasileira só tenho uma coisa a dizer: Ronaldo na seleção já !



beeijo :*



topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)