| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
free, sempre free, eu sou free demais..
23.3.09
11 comentários.

Independência. Aquela liberdade tão sonhada pelas adolescentes, e que quando chega na hora, dá aquele friozinho na barriga.A minha tão sonhada independência ainda não chegou, no auge dos meus 13 aninhos não fasso a menor ideia do que seja andar sozinha por qualquer lugar. Sozinha mesmo, só no meu quarto (lê-se meu mundo).
Bem eu acho que no fundo, todo mundo sempre espera esse tão sonhado dia de se tornar free. Mas, quando chega esse dia sempre dá uma certa insegurança, passageira e necessária, também, como em tudo na vida. O que é certo e é legal mesmo, é aproveitar todas as fases da vida. Eu, seu mandasse no mundo, o calendário, e o resto das coisas podim parar em 2012, já estaria com meus quinze anos feitos, e iria comemorá-los pelo resto da minha vida.



:*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)