| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
False Friends
18.3.09
10 comentários.

Amigos virtuais. Certo ou errado? Perigoso ou seguro? Bem, eu estava pensando em postar sobre esse assunto, estava esperando, mas quando eu vi que a lição do curso de inglês era sobre esses amigos de rede, eu decidi que a postagem tinha que ser pra ontem. Então, na minha modesta opinião, essas amizades são mais frias, você tem um amigo no escuro. Mas mesmo assim eu ainda acho que no mundo virtual é muito mais fácil fazer um amigo 'perfeito', pois as pessoas podem sim mentir, por isso é muito mais fácil, conhecer pessoas com gostos parecidos com o seu. Ninguém pode julgar se é certo ou errado, seguro ou perigoso, para mim não acho nem certo nem errado, mas cuidado nunca é demais. Eu sinceramente gostaria de ter pelo menos uma pessoas assim, de outro país quem sabe *--*



beeijos :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)