| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
coisa de ficção,
1.3.09
1 comentários.

Amor entre primos. Nunca conheci um fruto de uma relação dessas. E acho que pode até rolar um sentimento diferente, porém não tanto para uma relação. Se o sentimento for muito forte, talvez o lado racional da pessoa entre em ação e consiga separar as coisas.Eu, por exemplo, nunca me envolvi e nem pretendo me envolver com um primo meu, pra mim, amor entre familiares é diferente de amor por namorado(a). Na minha opinião isso é mais coisa de novela, seriado, filme, etc. Não acho isso tão comum, até nas novelas que era mais comum agora, nem se vê mais.

beeijos :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)