| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
é começou =)
12.2.09
0 comentários.


Já estou no quarto dia de aula. Depois que começa é ótimo, mas antes ... Chega a ser trágico você saber que o duelo: Eu x Sono. Se o Sono vencer, o mais normal, as férias acabam. Foi difícil me acustumar com essa ideia as duas da madrugada (hora que eu fui dormi). No dia seguinte num dava mas tempo para me arrepender ou algo do tipo.
De qualquer forma, devo admitir que, perder o duelo foi a melhor coisa do mundo. Mas do que rever todos os amigos, foi ótimo conhecer novos professores, novas coisas, etc.
Foi fantástico *-*

beeijos :*

p.s. Valeu soninho ! (y)




topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)