| início | q.e. | prateleira | o pirulito | créditos |
tudo por um pop star
24.1.09
0 comentários.

Sim, é um nome de um livro, da Thalita Rebouças, sou fã dela [/abafa], onde três meninas do interior do Rio de Janeiro, vão para a capital assistir o show do Slavabody Disco-Disco Boys, por esse grupo elas fazem de tudo, mentem , mentem, e mentem novamente e acabam dormindo embaixo da fachada do hotel onde estão hospedados os meninos.
É aí que eu me pergunto, vale à pena fazer de tudo pelo seu ídolo ? Fazer dele um Deus, cortar o cabelo igual ao do Dito Cujo, colecionar todas as revistas em que ele aparece, sair de casa escondida para ver o show do Cara ? Eu, particularmente, acho que não faria as duas últimas, mas as duas primeiras sou suspeita pra falar. Eu sou superfã da Madonna, nem adianta me falar que ela é velha, que tá toda caída, que pra mim ela não tem defeitos. Cortaria o cabelo igual ao dela ? Sim ! Ok, eu sei que não ia ficar exatamente igual, mas o que custa tentar, né ?
Esse fanatismo todo mundo tem por alguém, quando moderado é muito legal, mas quando é em excesso pode sim causar muitos problemas.


beeijos :*


topo

Posts Antigos



Estatísticas
O Pirulito tem
Comentários
em Postagens



Piruliteiros



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (Albert Einstein)